Buscar no site

Dono de bar é encontrado morto em Assis; causa da morte ainda não foi confirmada

Francisco Acácio Quirino, de 71 anos, será velado no Centro Funerário PAX e seu sepultamento será na manhã de terça-feira, 13

Redação AssisCity

  • 12/02/24
  • 14:00
  • Atualizado há 1 semana

O corpo de Francisco Acácio Quirino, conhecido como Chico, de 71 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, em sua casa, localizado na Rua André Perine, ao lado da Oficina de Funilaria e Pintura Modiphicar, em Assis.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada no local pelos familiares por volta das 8h da manhã. A causa da morte não foi confirmada pela família.

Divulgação - Francisco Acácio Quirino
Francisco Acácio Quirino

O corpo de Francisco Acácio Quirino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde a família aguarda a liberação para o velório, marcado para a tarde desta segunda-feira, 12, a partir das 17h30. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Assis, às 8h na terça-feira, 13.

Franscisco deixa a esposa Almerinda Moreira Quirino.

Atualização 20/02 14h40

A família de Francisco Acácio Quirino, conhecido como Chico, convida amigos e familiares para prestar suas homenagens na Missa de Sétimo Dia que será realizada nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, às 19h30 na Paróquia Santa Cecília em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos