Buscar no site

VOCEM vira jogo incrível de 7 gols no Tonicão e vence a primeira no Paulista A4

Peu marcou o gol da virada aos 96 minutos com golaço do meio-campo

Redação AssisCity

  • 11/02/24
  • 12:00
  • Atualizado há 1 semana

Em um jogo emocionante com sete gols marcados, o VOCEM superou o Nacional por 4 a 3, neste domingo, dia 11 de fevereiro, no Estádio Municipal Antonio Viana da Silva (Tonicão), em Assis, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista A4. O Nacional chegou a virar o jogo para 3 a 1 no segundo tempo, mas o VOCEM buscou o empate e a virada nos acréscimos, com um golaço do atacante Peu.

O VOCEM começou melhor e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Paulinho. O Nacional empatou aos 42 minutos, com Pedro Estavam, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Paulo H Dias - VOCEM vira jogo incrível de 7 gols no Tonicão e vence a primeira no Paulista A4 - FOTO: Paulo H Dias
VOCEM vira jogo incrível de 7 gols no Tonicão e vence a primeira no Paulista A4 - FOTO: Paulo H Dias

No segundo tempo, o Nacional virou o jogo com Douglas Santos, aos 73 minutos, após boa jogada ensaiada em cobrança de escanteio. E Paolo ampliou aos 85 minutos, em contra-ataque rápido.

Quando tudo parecia perdido para o time de Assis, a equipe reagiu e diminuiu o placar aos 92 minutos, com Bruno Henrique. E no minuto seguinte, Alex Cícero empatou a partida.

Aos 96 minutos, Peu chutou do meio campo e a bola encobriu o goleiro do Nacional, decretando a virada e a vitória emocionante do VOCEM.

Com o resultado, o VOCEM conquista sua primeira vitória no Campeonato Paulista A4 e assume a 8ª colocação na tabela de classificação.

Próximo jogo do Esquadrão da Fé é no próximo sábado, dia 17 de fevereiro, contra o União Barbarense.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos