Buscar no site

Virada épica do VOCEM contra o Nacional viraliza nas redes sociais

Com 3 gols marcados nos acréscimos, vitória do Esquadrão da Fé foi um dos destaques do futebol deste domingo, 11

Redação AssisCity

  • 12/02/24
  • 11:00
  • Atualizado há 1 semana

O dia 11 de fevereiro de 2024 ficará para sempre guardado na história do Campeonato Paulista da Série A4. Logo na sua edição de estreia, o torneio protagonizou neste domingo uma das viradas mais emocionantes que o futebol pode proporcionar, digna de time de Série A do Campeonato Brasileiro.

Até os 45 minutos do 2º tempo, o Nacional vencia o VOCEM em casa pelo placar de 1-3. No entanto, a torcida, que já se preparava para deixar o Estádio Antônio Viana da Silva, presenciou uma retomada de jogo que, nas redes sociais, chegou a ser comparada à partida do Brasileirão 2023 entre Botafogo e Palmeiras.

Já nos acréscimos, Bruno Henrique e Alex Cícero encontraram o caminho do gol e, faltando apenas 1 minuto para o fim da partida, um jogo que parecia perdido, estava empatado. Foi quando, por uma cobrança de lateral, Pedro Henrique recebeu a bola no meio do campo e chutou em direção ao gol adversário, convertendo um dos tentos mais bonitos do campeonato até o momento, encobrindo o goleiro e garantindo a primeira vitória do time de Assis na temporada.

Paulo H Dias - No último minuto do jogo, Pedro Henrique marcou o gol que garantiu a vitória do VOCEM e foi comemorar com a torcida - FOTO: Paulo H Dias
No último minuto do jogo, Pedro Henrique marcou o gol que garantiu a vitória do VOCEM e foi comemorar com a torcida - FOTO: Paulo H Dias

A virada foi tão impressionante que o perfil oficial do Paulistão e da Federação Paulista de Futebol (FPF) compartilharam em suas redes sociais as imagens dos gols que garantiram a vitória mariana. Outros perfis que realizam coberturas futebolísticas também compartilharam o feito do Esquadrão da Fé durante o domingo.

Veja a repercussão:

O VOCEM volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 17, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste, às 15h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos