Buscar no site

Mulher é agredida no rosto com concha de feijão pelo ex-marido em Presidente Prudente

Homem foi preso em flagrante por violência doméstica após a agressão

Redação AssisCity

  • 05/05/24
  • 09:00
  • Atualizado há 1 semana

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde do último sábado, dia 4 de maio, após agredir sua ex-esposa, de 33 anos, com uma concha de feijão na cidade de Presidente Prudente. O crime aconteceu no bairro Jardim Humberto Salvador.

A vítima, que apresentava sangramento no nariz e na boca, acionou a Polícia Militar após ser agredida pelo ex-marido. Segundo seu relato, o homem se recusava a deixar sua casa após uma discussão.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o suspeito no quintal da residência. Visivelmente agitado, ele precisou ser algemado antes de ser questionado. O homem, no entanto, negou ter agredido a ex-mulher.

Em depoimento na delegacia, a vítima relatou que o homem foi até sua casa com a desculpa de ver o filho. Ela disse que o homem estava embriagado e que, por esse motivo, não o queria no local.

Foi nesse momento que o suspeito teria pegado uma concha de feijão e a golpeado no rosto, causando a lesão no nariz. Após a agressão, ele teria mostrado o dedo do meio para a vítima e a trancado na cozinha.

Ao ser interrogado pela Polícia Civil, o homem deu uma versão diferente dos fatos. Ele disse que, durante o almoço, pegou a concha sem querer e acabou acertando o nariz da ex-esposa.

Um exame realizado por um médico legista constatou que a vítima sofreu uma lesão corporal leve no nariz.

Diante das provas e do depoimento da vítima, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Ele permanece à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!